Lenny Niemeyer Chegou no Flamboyant Shopping!!

Vem com a gente conhecer tudo sobre a Lenny Niemeyer, a mais nova marca beachwear do Flamboyant Shopping que está conquistando o Brasil! É só clicar para ler mais.

Carioca de criação, Lenny Niemeyer é uma marca beachwear totalmente fora do padrão. Sendo uma marca lifestyle, ela é direcionada para mulheres elegantes e poderosas, mas que não abrem mão do conforto e da atemporalidade e conseguimos ver tudo isso na decoração da loja.

Ela que já está presente em 8 estados brasileiros e em marktplaces mundiais, busca muito mais do que produzir peças maravilhosas, ela valoriza a indústria brasileira e prioriza conforto e versatilidade através de fibras naturais e leves. E ainda utiliza lycra biodegradável feita pela própria marca. Um arraso!!

A Lenny Niemeyer é perfeita para o dia a dia das mulheres que não se preocupam com estereótipos, mas sim em fazer a diferença no mundo.

E agora, depois de ler tanta coisa boa, com certeza já ficou ansiosa para conhecer a loja. Então aproveita o fim de semana e vem pra cá conferir todos os detalhes da Lenny Niemeyer! Ela está localizada no piso 3 e está preparada para te receber!

 

Estamos te esperando!!

 

Fotos: Joyce Priscilla Morais

Foto de Destaque: Marketing Lenny Niemeyer do Flamboyant Shopping