As tendências para lingeries já foi lançada e aqui na Intimissimi do Flamboyant Shopping já tem todas as peças para você renovar a gaveta de roupa íntima. São várias inspirações e modelagens diferentes que você vai amar! Quer conferir com tudo com a gente? É só clicar para ler mais. 

Você que adora uma lingerie nova ou mesmo você que precisa de uma, esse é o seu post, o post da RENOVAÇÃO! Vamos te mostrar vários modelos da nova coleção da Intimissimi para você aderir hoje mesmo.

A inspiração da vez foi pautada nas diferenças da mulher contemporânea para se encaixar perfeitamente na wishlist de todas as mulheres.

Vamos começar falando do tema maravilindo que a marca escolheu para retratar a feminilidade e a força da mulher: Frida Kahlo. Demais não é mesmo?! Nós ficamos apaixonados pelo significado por trás de tudo, que são peças desenvidas para mulheres fortes e corajosas como a musa, tudo isso traduzido em muitas cores vivas e brilhantes, estampas exóticas e bordados florais. 

Western Rodeo é outro tema com inspiração no mundo da moda, um conceito visto tanto no street style, quanto nas mais recentes passarelas de moda. As peças foram desenvolvidas com rendas de dois tons, estampas e apliques de estrela com uma rosa no meio. 

São muitas opções de cores, modelos, modelagens e tudo mais.

E tem ainda a novidade do momento: peças temáticas de carnaval. Já na vitrine você consegue ver toda alegria da estação nas lingeries.

Inspirações, temas, conceitos e peças temáticas são apenas um detalhe diante da qualidade e exuberância da marca de lingerie italiana. A Intimissimi possui uma produção singular que mostra até mesmo na simplicidade o que é ter um bom produto e entregar peças excepcionais aos clientes.

Curtiu as novidades da Intimissimi? Então está esperando o que para vir conferir tudo isso de pertinho aqui no Flamboyant Shopping? A Intimissimi fica no piso 2 e está toda preparada para te receber!