Fãs de moda se preparem, hoje vamos falar sobre o Met Gala 2021.


Considerado como o Oscar da moda, o Met Gala é um evento americano, que marca a abertura da exposição anual de moda do Costume Institute. O intuito do encontro é angariar doações para o Metropolitan Museun of Art em Nova Iorque.

Nesse evento, grandes famosos do mundo todo desfilam com roupas icônicas sempre dentro do tema que a noite pede. Este ano o tema foi “Independência Americana”, nós conferimos e separamos 5 looks que causaram na passarela e com certeza vão te deixar de boca aberta.

Coberta da cabeça aos pés, Kim Kardashian surpreendeu com um look parecido com o que usou dois dias antes do evento. No seu insta, a diva explicou o seu traje com uma legenda curtinha: o que é mais americano do que uma T-shirt dos pés à cabeça?! Uma composição inusitada que rendeu muitos cliques.

A anfitriã mais nova da história do Met Gala esbanjou glamour com uma produção inspirada na antiga Hollywood. Billie Eilish, com apenas 19 anos, é uma cantora vegana e ativista dos direitos dos animais. Para exibir toda a beleza do vestido de @oscardelarenta, Billie propôs uma condição: que a grife parasse de usar pele em suas criações. Ficamos apaixonados com tanta ousadia e coragem.

Outra figura que ousou com o volume e com as cores foi Whoopi Goldberg. Super diferente né?!

Natalia Bryant também surpreendeu na passarela com uma roupa estruturada e toda trabalhada no paetê floral de plástico PET reciclado, uma aula do que é ser sustentável. A maravilhosa, faz parte dos talentos em ascensão que marcaram presença no desfile.

E o que falar dessa musa?? Ousada como sempre, Rihanna chegou atrasada ao evento ao lado de seu namorado com um vestido longo extremante bufante e com camadas extras de babados que lhe renderam todas as atenções!


Agora, diz aí? Se você tivesse a oportunidade de ir ao Met Gala, que look escolheria?  Você usaria alguma dessas produções, ou prefere o  mais básico mesmo?
Compartilhe sua reposta com a gente nos comentários e nas redes sociais, estamos ansiosos para saber…

 

Fotos: @voguebrasil