Home Office: 4 Dicas Cool para Produzir Looks

Está à procura de dicas para montar looks estilosos, mas com muito conforto para trabalhar em casa? Então vem com gente, que a vitrine de Goiás tem várias opções para você!

Estar em home office, muitas vezes, pode ser uma difícil missão! Pensando nisso, reunimos dicas e inspirações que vão te ajudar a garantir um look estiloso e confortável para esses momentos!

Dica 1: Tecidos Leves para Dias Quentes
Os tecidos de fibras naturais como algodão e linho são sempre a melhor escolha para deixar a pele livre para respirar. Aposte em conjuntinhos como esse da Lenny Niemayer (piso 3) para ter mais frescor no seu dia a dia. Você vai amar!

Dica 2: Sapatos Comfy
A Melissa Fluffy é um item trend que fica perfeita para compor os seus looks casuais dentro de casa. (Melissa – piso 1)
1)

As Crocs (piso 2) também são ótimas e você ainda pode escolher entre os modelos mais fechados ou estilo sandália garantindo o máximo de comodidade possível!

Dica 3: Meias Estilosas
O clima esfriou? Nada de pegar a meia velha no fundo do closet! Invista em meias para deixar o seu look divertido e muito quentinho! (Happy Socks- piso 2)

Dica 4: Moletom para Dias Frios

As produções com pegada esportista estão cada vez mais em alta e são uma forte tendencia para homewear. Elas garantem o bem estar que você precisa para desenvolver seu trabalho com muito estilo!  (Adidas Originals – piso 2)

São 4 dicas essenciais e muitas lojas no Flamboyant Shopping para você escolher os itens perfeitos e confortáveis para seus looks homewear. Vale a pena conferir!!

Foto de Destaque: Reprodução Shutter Stock
Fotos: Elisa Lopes