O seu tão sonhado dia pode ser ainda mais especial com uma lingerie perfeita para o seu estilo. Vem saber mais com a gente!

Atenção aos detalhes é muito importante para ter um casamento perfeito. E muito além do vestido dos sonhos, você também pode dar uma atenção diferenciada a sua lingerie, que traz um significado especial de romantismo e intimidade.

Pensando nisso, fizemos um tour na vitrine de Goiás e selecionamos 6 lingeries para te inspirar na hora da escolha.

A primeira opção são para as românticas assumidas que amam uma renda e não dispensam o branco clássico. Essa dica vem direto da Valisere (piso 2) que preparou uma coleção exclusiva para o mês das noivas.

Para as que estão a procura de algo azul para trazer sorte na nova fase da vida, escolhemos essa composição da Intimissimi (piso 2). Inclusive, você sabia que a Intimissimi realiza o seu chá de lingerie? Se quiser mais informações é só procurar a loja!

Se está a procura de algo descontraído e sexy, a combinação camisola + robe com renda e transparência da Art Renda (piso 2) é perfeita para você!!

Na Loungerie (piso 1) nós escolhemos a camisola e a calcinha com diferentes texturas, no tule e na renda! Para quem não abre mão da elegância…

Ousar na cor para a noite de núpcias? Porque não? Esse conjunto com detalhes na cor preta da Jogê (piso 2) agrada as noivinhas que gostam de surpreender!

E a última dica vai para as fãs de peças confortáveis. Na Hope (piso 1) tem tudo o que você precisa para ficar linda sem perder o seu conforto.

São muitos os detalhes que precisamos levar em conta na hora da escolha da lingerie ideal, mas com todas as dicas e variedade dessas e de outras lojas do Flamboyant Shopping, fica fácil!

 

*A disponibilidade dos produtos devem ser verificadas diretamente com as lojas.

 

Foto destaque: Reprodução Shutter Stock
Fotos: Elisa Lopes