Destaques da semana no Cinemark Flamboyant

As estreias mais esperadas do Cinemark Flamboyant? Você confere aqui! É só clicar para ler mais.Quem é fã de um bom filme sabe como é a emoção de ficar por dentro das novidades e já se programar para assistir cada um. Pensando nisso, preparamos uma lista com os principais lançamentos do Cinemark Flamboyant para você. Vem ver!

A Pequena Sereia

Uma das animações mais aguardadas de 2023 é o remake de A Pequena Sereia. O clássico ganhou uma reinterpretação, mas continua com a mesma essência contando a história de uma linda sereia que queria viver como um ser humano para conhecer o seu grande amor. Uma bela história que vale a pena assistir com toda família.

Velozes e Furiosos X

Em seu décimo filme, esse é o último longa da nova trilogia e com certeza vai te surpreender com a história de Dominic Toretto e seus amigos em uma corrida contra o seu adversário mais letal.

Guardiões da Galáxia 3

Os fãs da Marvel se preparem, pois o novo filme dos Guardiões da Galáxia está incrível! Os guerreiros vão viajar ao longo do cosmos à procura do pai de Peter Quill. Essa viagem vai lhes render muita aventura e você não pode perder.

O amor mandou mensagem com Celine Dion

Para as românticas de plantão escolhemos uma comédia romântica com a participação especial de Celine Dion que conta a história de um casal improvável que redescobriram o amor um no outro.

Roger Waters

E é claro que não poderíamos deixar de citar o show exclusivo de Roger Waters, a força criativa por trás de Pink Floyd.

Em sua turnê de despedida, ‘’This Is Not A Drill’’, o artista irá se apresentar ao vivo em Praga e esse show será transmitido por vários cinemas ao redor do mundo.
Você tem a oportunidade de fazer parte desse momento aqui no Cinemark do Flamboyant, mas garanta hoje mesmo o seu ingresso, antes que acabe.

Acesse o site aqui.

Essas e muitas outras opções de filmes você encontra aqui no Cinemark Flamboyant, então se prepare, convide a família e venha viver um momento especial ao lado de quem mais ama na Vitrine de Goiás.

Estamos te esperando!