Top 5 Ovos gourmet que você encontra no Flamboyant Shopping

Está a procura do Ovo de Páscoa perfeito para presentear quem ama? É só clicar para ler mais! Hoje tem roteiro de delícias para você!
Faltam apenas 2 semanas para o feriado mais doce do ano, por isso, nada de perder tempo. Vem conferir nosso “Top 5” e já fazer a sua escolha:

4 Clássicos

Kopenhagen – piso 3

A junção de gostosuras do ano ficou por conta desse sabor que uniu o ovo língua de gato com camadas de recheio de Lajotinha (creme de castanha de caju com canela) e marshmallow. Por cima, uma deliciosa camada de chocolate ao leite e Chumbinho.

Extra Mousse

Lindt – piso 2

Essa delícia é feita com chocolate ao leite e um super recheio de mousse de chocolate. Um clássico que esperamos o ano todo…

Ovo Colors

Richesse – piso 3

Essa opção também é perfeita para presentear quem ama, pois além de lindo, o ovo com casca de chocolate ao leite é recheado com uma seleção de bombons que só a Richesse tem.

Ovo de chocolate + Licor

Cacau Show – piso 1

E que tal a combinação de chocolate com Amarula? Impossível dar errado né?! Essa versão vem com chocolate ao leite e branco, por dentro 5 bombons recheados de creme de marula, mais uma mini garrafa de licor fino do mesmo sabor.

Ovomaltine

Chocolates Brasil Cacau – piso 1

O crocante que somos fãs, agora tem um ovo inteiro para você levar para casa: ele é feito com chocolate ao leite e por dentro um recheio incrível de ovomaltine. De brinde, um Rocks Ovomaltine para incrementar o sabor. Simplesmente incrível!

Agora sim! Você está preparado para escolher o Ovo de Páscoa perfeito para você e para quem ama. É só vir para o Flamboyant Shopping e aproveitar!

Não esqueça que por aqui você encontra muitas outras opções em lojas como: Americanas, Havanna Café, The Cookies and Brownies, etc.

Estamos te esperando!!

Foto de destaque: freepik.com

Fotos 1: Elisa Lopes

Foto 3: @richesseconfeitaria

Foto 2, 4 e 5: Joyce Priscilla Morais