A Páscoa já começou na vitrine de Goiás! Vem conferir a programação. É só clicar para ler mais! Em 2022, a programação de Páscoa está completa em diversão para toda família: oficinas, visita do coelho e espaço instagramável para você e seus pequenos compartilharem este momento com quem mais amam.

Oficina Gourmet 

A atração de Páscoa “Pequenos Grande Chefs” começou no dia 07 e promete transformar os pequeninos em chefs criativos durante os seus 10 dias de duração.

Para a criançada se sentir como um verdadeiro confeiteiro, preparamos um espaço lúdico no piso 1, inspirado em uma cozinha de verdade com bancadas, fogões e pias cenográficas super coloridas.

Na programação, as crianças têm à disposição todos os recursos para elaborar o seu próprio Ovo de Páscoa de colher como: bolo, recheio de chocolate e muitos confeitos coloridos. É uma verdadeira festa. Sem contar que após a oficina eles podem levar o ovo gourmet que prepararam pra casa. Legal né?!

Para os pequenos com idade entre 04 e 12 anos participarem da oficina é fácil: basta fazer o cadastro individual e adquirir o ingresso de R$ 20, que inclui o material necessário para o preparo dos alimentos e acompanhamento de monitores especializados durante os 25 minutos de duração.

Espaço Instagramável

Para registrar a Páscoa 2022 com muito estilo, você ainda vai contar com um ambiente totalmente instagramável que está localizado no piso 3. Perfeito para suas fotos de família!


Coelho da Páscoa 

A #páscoanavitrine de 2022 tem um convidado especial: o Coelho da Páscoa. Já anota os dias e os horários que ele estará presente para você vir aproveitar: De 14 a 17 de abril (12h às 15h e 17h às 20h).

Por aqui, o combo da diversão de Páscoa está completo, só esperando você e seus pequenos para viverem um momento inesquecível na vitrine de Goiás.

Aah, e não se esqueça de compartilhar cada um desses momentos com a gente usando a #páscoanavitrine. Você pode aparecer em nosso feed do Instagram!

Agora que já está por dentro de tudo o que está rolando no Flamboyant Shopping, vem correndo aproveitar!

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant

Fotos 1,2,3 e 4: Lises Lopes

Foto 5: Divulgação Flamboyant


Serviço
Páscoa Flamboyant 2022

Oficina “Pequenos Grandes Chefs – Páscoa 2022”

Período: 7 a 17 de abril

Local: Praça 1 – Piso 1

Horário: 14h às 20h (última turma às 19h30)

Capacidade das oficinas: 12 crianças a cada 30 (trinta) minutos

Faixa etária das crianças: de 4 a 12 anos

Valor do Ingresso: R$ 20 (vinte reais) por criança, por oficina.

 

Espaço Instagramável com presença do Coelhinho da Páscoa em datas especiais

Período: 7 a 17 de abril

Local: Piso 3, em frente à Nespresso

Presença do Coelhinho: dias 14, 15, 16 e 17/04, sempre das 12h às 15h e das 17h às 20h

Acesso: entrada franca

Indicação etária: para todas as idades