Se prepare para o halloween com o Flamboyant Shopping

Dia 31 já está aí e ainda não preparou os pequenos para o halloween?? Vem com a gente!! Vamos te ajudar a encontrar tudo o que precisa para deixar o dia 31 muito mais divertido.


O dia oficial de ir à caça de doces está chegando e você precisa se preparar. Seja para vestir os pequenos, ou mesmo deixar a casa abastecida com muitas gostosuras para os visitantes.
A vitrine de Goiás é o lugar onde você vai encontrar tudo o que precisa para tornar esse dia ainda mais especial.

Fantasia


Essa não pode faltar. E um lugar onde as crianças vão amar escolher as suas fantasias é na Mundo Ri Happy. Tem de muitos tamanhos e estilos, basta deixar a imaginação dos pequenos ditar a moda da vez. (Mundo Ri Happy – piso 1)

Para os adultos, temos um lugar diferenciado: a Imaginarium. Lá tem muita coisa legal da série cinematográfica Harry Porter. Simplesmente impressionante! (Piso 1)

Beleza

Essa opção é essencial para compor a fantasia. A maquiagem ideal vai arrematar a produção e deixar tudo ainda mais lindo. (Sephora – piso 3)

Decoração

Quer deixar a casa à caráter??? Corre pra Riachuelo, (piso 2 e 3) aqui tem tudo o que a sua casa precisa para ficar mais divertida.

Gostosuras

As melhores gostosuras você encontra na Fini (quiosque – piso 1). Tem balas, chicletes, gomas e até mesmo potes específicos para a data. Você vai amar!

Lembrando que por aqui tem muito mais itens característicos do halloween  para você conferir em lojas como: Americanas, Mac, Renner, C&A, Camicado, Tok Stock, Ri Happy e outros.

Agora sim! Você já está preparado com uma lista completa para preparar a melhor festa de todos os tempos. Só falta vir para o Flamboyant Shopping garantir tudo antes que acabe. Então corre pra cá!

Estamos te esperando!!

Foto de destaque: pexels.com

Fotos: Elisa Lopes