Dicas especiais de presentes para a Páscoa

Está aberta a temporada de Páscoa do Flamboyant Shopping Center! E para celebrar essa época de delicias e fofuras o Shopping está especialmente decorado com vasos temáticos assinados por Alessandro Gemus.

Ah! E não são somente os ovos chocolate que temos como opção de presente. Hoje vamos dar dicas especiais, sem sair do tema “coelhinho”.

Para a criançada, temos o famoso coelho de pelúcia. Nesta época do ano eles são uma excelente opção para presentear crianças e para os adultos que não são muitos fãs de chocolate. Esta coleção de pelúcia é da Ri Happy (Piso 2) e o coelhinhos de pijamas são da caixinha da AG Flores e Presentes (Piso 1).

Ainda na Ri Happy, o tradicional teto de ovos passou a ser de acrílico com brinquedinhos de temas variados. Bastante divertido, não acham?

Para os bebês, esse conjunto com motivo de coelhinho é tão bonitinho. Para as meninas, as tiaras em forma de orelhas são perfeitas para deixar o presente mais fashion. As peças são da Tyrol (Piso 3).

As peças monocromáticas, no tom de rosa bebê, são da Bibi (Piso 1). Esta mochila de pelinho é mais fofa que um coelhinho, sem falar na tiara e do tênis temático com orelhinhas.

A Milon (Piso 2) não está de brincadeira quando o quesito é fofura. Este vestido com estampa de coelhinho é uma ótima opção para presentear os bebês também.

E não é somente o vestido que veio com este tema, a nova coleção da Milon está repleta de roupinhas sobre a Páscoa. Uma forma divertira e criativa de inspirar o look de feriado.

As meias de coelhinho da Puket (Piso 2) são outra opção de presente para garantir o conforto da manhã de Páscoa.

Que mulher não gosta de tomar um delicioso banho com o sabonete da Granado (Piso 3)? Agora temos a opção de um kit de sabonetes dentro de uma lata em forma de ovo de Páscoa, pensado para esta época.

Ainda nessa área de beleza os kits da The Body Shop podem ser montados com sabonete de coelhinho e outros produtos na sacolinha com orelhas!

E o famoso “tal mãe tal filha” também está dentro do tema de Páscoa. Na Santa Lolla (Piso 1) eles tiveram a brilhante ideia de inserir detalhes de coelho em diferentes peças.

Não tem como falar de Páscoa dentro do Flamboyant sem falar da loja Alessandro Gemus (Piso 1)! A loja está incrível, repleta de flores e pelúcias em forma de coelho. Esta coelha bailarina é uma opção para decorar uma cestas de Páscoa.

Sem falar dos lindos arranjos de flores que também são uma opção bem elegante para a época.

Aos amantes de decoração esta vela em forma de coelho é bela. Ainda mais com este detalhe de flor no pescoço.

Não é somente o chocolate que comanda os presentes deste mês. Para aqueles que não gostam de chocolate, ou que têm preferência por presentear alguém com algo que tenha um motivo de Páscoa, estas são algumas das inúmeras opções que podem encontrar no Flamboyant.

Fiquem ligados na nossa programação especial de Páscoa, teremos ainda muitas surpresas nessa deliciosa temporada de Páscoa para vocês.