Presente para o Dia das Mães é no Flamboyant Shopping!

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

As mamães estão com tudo essa semana e nós preparamos um post cheio de dicas para você presentear sua mãe do jeito que ela merece e ama! Vamos lá conferir tudo com a gente? É só clicar para ler mais.

A frase “mãe é tudo igual” não cabe nesse post, pois hoje vamos te ajudar a encontrar o presente perfeito para o estilo da sua mamãe. O primeiro passo é descobrir o que ela mais gosta, coisas românticas, esportivas, modernas ou clássicas? Segundo passo: continue lendo, pois temos um montão de dicas.

Romântica

Vamos começar com as românticas, e para elas flores sempre é uma ótima opção, e se for da Alessandro Flores e Presentes (piso 1) é melhor ainda!

Com certeza ela também vai amar esse perfume com aroma floral, mais romântico que isso não tem. (Dolce Vitta – piso 1)

E também temos opção para compor os looks, óculos de sol com aquele toque delicado que ela vai se apaixonar. (Óticas Provence- piso 1)

Clássica

Para as mais clássicas, uma joia é o item perfeito e na HStern (piso 2) tem o modelo que ela vai amar.

Você também pode optar por presentear uma bolsa da Coach (piso 3), que não é nada básica.

Ou quem sabe um vestidinho de twid para deixá-la linda no inverno? Tudo de bom né? (SLN- piso 1)

Moderna

Esse estilo de mamãe está aumento cada dia mais e as opções para elas também são grandes.

A dica para o look é da Ellus (piso 3), uma composição super despojada e com os acessórios perfeitos para um evento casual.

E para uma mamãe  moderna não pode faltar tecnologia né? Então vamos de Vx Case (piso 1) com esse kit composto por uma capinha, película, um cabo e um carregador portátil, tudo para ela se atualizar.

E não pode faltar uma fica de sapato, na Schutz (piso 3) você vai encontrar opções maravilhosas!

Esportiva

Começando pelos pés, vamos falar dessa loja que é um arraso e com certeza você vai encontrar o tênis perfeito para sua mamãe. (New Balance – piso 3)

Para vestir, esse look da Adidas (piso 2) é perfeito!

E o acessório indispensável para as esportistas, uma bolsa super estilosa que cabe tudo. (Imaginarium – piso 1)

Agora que já sabe o que presentear, podemos passar para o terceiro passo: vir correndo para o Flamboyant Shopping garantir o presente ideal para sua mãe! Vem, já estamos te esperando!!