Flamboyant Shopping: Looks tal mãe, tal filhos

Imagem de destaque retirada do site riachuelo.com.br

Vamos começar a semana das mães com o trend da vez: looks mãe e filha! Você ama? Então vem conferir as mais lindas opções do Flamboyant Shopping para você e seus filhos.

Não tem nada mais fofo que um look mãe e filhos não é mesmo? Seja pijama, look casual, acessórios ou aqueles sapatos que toda mulher ama e aqui no Flamboyant Shopping tem tudo isso e muito mais.

Nossa primeira parada é na Renner (piso 2) com essa produção casual para um evento mais cool.

Para aquele friozinho que já está chegando, temos a opção perfeita, um tricô lindo e atemporal, aquela peça coringa em qualquer closet. (Maria Filó-piso 3)

Para as mais descoladas essa t-shirt é o ideal, a Mob (piso 2) arrasou nesse design!

E que tal uma produção clássica? Na Marisa (piso 2) tem!

A Milon (piso 2) também desenvolveu looks para as mamães, olha que lindo!!

Para quem ama pijamas na Riachuelo (piso 2 e 3) tem opções super fofas, vocês vão amar! 

Na C&A (piso 1 e 2) também tem pijamas com tecidos especiais para proteger do frio, uma ótima opção, já que o inverno está chegando!

E também temos look para as mães e filhas esportistas, na Track & Field (piso 3).

E para finalizar o nosso post um acessório para compor os looks com muito estilo, e é só a Bibi (piso 1) que tem. Pulseira personalizada com o seu nome ou uma palavra que você ama!

As produções estão super fofas e pessoalmente é ainda mais lindo. Vem conferir tudo de pertinho aqui no Flamboyant Shopping e já escolha o seu look mãe e filha, ou mãe e filho para o próximo domingo, você vai amar!!

Estamos te esperando!