Os Panetones que você precisa saborear nesse Natal!

As frutas secas fizeram muito sucesso, mas agora elas abriram espaço para outros ingredientes que complementam os panetones de Natal. E se você, assim como nós, fica com uma dúvida cruel na hora de escolher o mais gostoso é só vir com a gente! Nós preparamos uma lista com os panetones mais cobiçados do Flamboyant Shopping que você vai amar!

A lista está de dar água na boca e para abrir esse menu de delícias vamos falar da Kopenhagen (piso 3).

A loja sempre produz quitutes maravilhosos, mas esse panetone 70% Cacau é de conquistar qualquer paladar!

A Richesse (piso 3) também é mestre na confeitaria e não tem apenas panetones diferentes e deliciosos, eles trabalham com encomendas, portanto você pode fazer seu pedido especial com tudo o que você ama e depois saborear ou presentear.

Lá na Richesse também tem outros produtos relacionados ao panetone, como essa latinha linda que guarda muitas lascas de panetone, demais né?

Cacau Show (piso 1) já é pioneira em panetones pra lá de deliciosos e dessa vez não foi diferente. Eles estão com a loja cheia de Panetones trufados com brigadeiro e muitas outras gostosuras, tem para todos os gostos!

Brasil Cacau (piso 1) também está revolucionando com novos sabores e apostam que todos vão amar, só de ver o nome desse sabor nós já estamos apaixonados e você?

E é claro que não podia faltar a Casa Bauducco (piso 2), um espaço aconchegante que você pode pedir seu panetone quentinho direto da chapa ou levar ele inteiro e decorado para casa.

Não resiste não, vem pra cá e escolha seu favorito. E se a escolha estiver difícil, nós temos a solução, LEVE TODOS e compartilhe com quem você ama!

LEIA MAIS

Ponha a mesa para Ceia de Natal e Ano Novo com a Camicado

Natal Dourado com a Tea Shop

Lojinhas de Quitutes Natalinos do Flamboyant Shopping