A Tea Shop já está em clima de Natal. As vitrine em tons de dourado estão decoradas para anunciar que o loja está repleta de novidades e itens para presentear com glamour. Você é apaixonado pela marca? Continue com a gente e fique por dentro das novidades da maior rede de Chá Gourmet do Brasil!

Com 28 anos de atuação, a Tea Shop está ganhando cada vez mais espaço no coração dos brasileiros e por aqui ela já tem fãs de carteirinha. Para todos os amantes de chá gourmet, a marca desenvolveu chás especiais de Natal e acessórios natalinos para você e para presentear quem você ama.

O chá Golden Christmas é a atração principal do Natal da Tea Shop. Um chá preto leve e ideal quem gosta de sabores suaves. Entre os ingredientes, destaca-se o ouro em pó, um colorante dourado, os demais ingredientes são: alfarroba, tâmara, abacaxi confitado, uva passa e aroma de figo e ameixa.

Para presentear com sofisticação você vai encontrar bules e canecas da família All in One que vão realçar os tons de dourado do Golden Christmas e também os novos acessórios da marca: Mug Harmony Golden Tree, Mug Super Jumbo Golden e a lata e minitin Golden Tree, todos com estampas em dourado.

E também tem brindes para você levar para casa. Nas compras acima de R$300,00 o cliente ganha uma charmosa sacola de juta com a inscrição “Make tea, not war”, produzida com edição limitada para estimular a paz e a harmonia nas férias de fim de ano.*

Chás especiais de Natal, acessórios presenteáveis, brindes e muito mais para você aproveitar cada segundo na Tea Shop do Flamboyant Shopping. Então não perde tempo, vem logo pra cá, pois essa novidade só vai até dia 25 de dezembro.

Estamos te esperando!

*Consulte o regulamento na loja.