Lojinhas de Quitutes Natalinos do Flamboyant Shopping

O Natal aqui no Flamboyant Shopping está um encanto! Os corredores estão enfeitados, as vitrines estão decoradas e as árvores encantadoras e minimamente montadas com bolas e pingentes, chamam a atenção por todo o brilho e também pelos animais natalinos que estão roubando a cena por aqui. As crianças tem lugares especiais para se divertir, carrossel de nozes, veículos no trilho, entregar a cartinha e tirar foto com o Papai Noel… E para os papais também têm várias opções de diversão ao nível que todo adulto ama, sentar, tomar um café ou chá e experimentar as delícias que o natal trás! Quer saber mais? Continue com a gente!

As paradinhas para os adultos por aqui tem garantia de sucesso, pois com uma lista recheada com Richesse, Doce Doce, Pop Corn e Tea Shop não teria como dar errado.

A Richesse preparou itens especiais e com temática natalina de um jeito que você ainda não viu. Panetones e muitas outras novidades para o seu natal. Lembrando que alguns itens são preparados a partir de encomenda prévia para garantir qualidade para você e sua família!

A Pop Corn está com uma lojinha que é parada obrigatória para todos os fãs de pipoca gourmet. Leite ninho, Oreo e muitas outras opções que você pode experimentar e ainda levar para você e para quem você ama.

Para quem ama o mundo do chá, a Tea Shop também selecionou os melhores produtos da marca para a lojinha natalina e ainda tem novidades, ela desenvolveu um chá temático de Natal, demais né?

E na Doce Doce, mini salgadinhos, café expresso e panetones para levar e um espaço super charmoso para se aconchegar, tudo que os pais precisam para passar o tempo  enquanto os pequenos se divertem.

Nossas lojinhas estão espalhadas pelo Flamboyant Shopping e te aconselhamos a vir agora mesmo começar à caçada dessas delícias.

Estamos te esperando!

LEIA MAIS SOBRE O NATAL ENCANTADO FLAMBOYANT

Atrações Natalinas Flamboyant Shopping 

O Natal Encantado Flamboyant Começou!

Natal Encantado Flamboyant- Chegada do Papai Noel