Dezembro chegando, Papai Noel a postos recebendo as cartinhas e a decoração também já está montada para receber todos vocês aqui no Flamboyant Shopping! As atrações não acabaram, vem com a gente e descubra toda a magia do nosso Natal.

Tempo de paz, união e muita alegria. Esse sim é o espírito natalino que transforma vidas e pequenos instantes em momentos inesquecíveis. Nós sabemos disso, por isso preparamos o melhor Natal de todos, um natal que celebra a vida e os momentos especiais com quem se ama.

Com o nosso querido mascote de 2018, o esquilo, foi desenvolvido uma decoração com muito verde, floresta e animais natalinos. O presépio também está lindo com todos os personagens montando a cena do primeiro natal.

O Bom velhinho também já se instalou aqui na nossa decoração, ele escolheu um lugar especial no piso três, em frente a Forever 21 e colocou sua poltrona e todos os seus assistentes para começar a trabalhar, afinal ele já está recebendo a criançada*.

Brinquedos? Temos também! No meio da nossa mini floresta montamos o brinquedo “Nozes Giratórias” e os carrinhos no trilho para as crianças se divertirem bastante. 

Os esquilos estão por todo o shopping arrasando, cada um com uma pose e cena diferente. Toda parada é uma foto, então lembre-se de carregar o celular ou a câmera.

Toda a decoração, papai noel, brinquedos e tudo mais são apenas detalhes do natal encantado. O que torna tudo especial e diferente são os momentos que você vive aqui com sua família, momentos que ficarão gravados com muito amor em sua memória.

Natal Flamboyant é isso: muita comunhão, alegria e  família…

Venha viver seu momento encantado aqui no Flamboyant Shopping!

 

 

*Papai Noel está no Piso 3, em frente a Forever 21, TODOS OS DIAS! De segunda a sábado, das 10h às 22h. E aos domingos e feriados, das 14 às 21h.

Para tirar uma foto profissional no local, impressa na hora, é R$ 35. E na compra de 2 leve 3. Mais informações com seus ajudantes no local.

E se quiser tirar uma foto com seu celular, é GRATUITO.