Natal Encantado Flamboyant – Chegada do Papai Noel

A Magia do Natal começa aqui no Flamboyant Shopping! Dezembro já está perto e nossas preparações para um natal encantado estão a todo vapor. Todos trabalhando para que tudo saia perfeito nos mínimos detalhes. Quer saber o que estamos preparando para você e sua família? Continue lendo e fique por dentro de tudo.

Árvore de natal, decoração vermelho e verde, pessoas felizes e é claro o bom e velho Papai Noel. Tudo isso você vai conferir aqui no Flamboyant Shopping no dia 04 de novembro (domingo).

A festa começa às 15H com uma apresentação especial para toda a família, um teatro infantil nomeado “Um Natal Encantado”, escrito e dirigido por Luiz Roberto Pinheiro. Bichinhos natalinos como lobo, lebre, coelho, sapo, tartaruga e galinha, vão invadir o palco e juntos formarão a Companhia Teatral da Bicharada. A companhia animada será descoberta por empresários da cidade grande e serão convidados para desenvolver um espetáculo sobre o Presépio de Natal. Uma linda mensagem de fé, esperança e magia de natal, que une família, amigos e transforma pequenos instantes em momentos inesquecíveis.

Para assistir esse teatro é fácil: no Balcão de Troca, localizado no Piso 3 (próximo à Centauro), doe um (1) brinquedo novo e ganhe um ingresso. Lembrando que, crianças com idade até 03 anos tem entrada livre. Mais detalhes sobre este evento você confere aqui.

E o espetáculo é só o início, um aquecimento para a chegada do bom velhinho. O papai Noel chagará às 18H e como de costume terá uma apresentação especial na nossa entrada principal. Todos poderão curtir este momento aqui no Flamboyant Shopping, pois é um evento aberto para o público que ama e quer ansiosamente entregar as cartinhas de natal.

Então, guarde essa data, prepare os brinquedos, faça suas trocas e venha viver um momento único, especial e encantado com sua família aqui no Flamboyant Shopping! Estamos te esperando!!!