Novembro chegou chegando com novidades, decoração especial e muita magia de Natal… Quer conferir o que já está rolando aqui no Flamboyant Shopping? É só clicar para ver mais.

O Papai Noel chegou no domingo, dia 04 de novembro, com sua comitiva, decoração verde e vermelho e com toda a magia do Natal Flamboyant. A festa começou cedo com o espetáculo “Natal Encantado”, um pouquinho antes da entrada triunfal, os esquilos e muitos outros bichinhos apresentaram um musical emocionante para as crianças, para os papais e toda a família.

O musical contava a história de alguns animais natalinos que se juntaram para montar um grupo de teatro e visados pela mídia, foram convidados para apresentar o espetáculo mais maravilhoso de todos, a História do Primeiro Natal.

Uma história mágica de amor, união e sobre a verdadeira magia do Natal. As crianças não piscaram os olhos para não perder nenhum detalhe… As músicas natalinas agitou a meninada e todos ficaram atenciosos com a riqueza de detalhes do palco e dos personagens.

Logo após o espetáculo, os fãs do bom velhinho começaram a se reunir para esperá-lo ao som dos grupos musicais @musicalclavedesol e @grupobelcanto! Piano, cordas e vozes maravilhosas que encantaram o público.  Com eles a espera foi rápida e muito agradável…

A entrada do bom velhinho foi o ápice do dia e como de costume ele foi recebido com muito amor e carinho. O público caloroso o saudou na entrada principal e também o acompanhou até sua cadeira majestosa dentro do Flamboyant Shopping.

A festa só está começando e se você perdeu este dia encantado não se preocupe, Papai Noel estará conosco durante toda a temporada de Natal para juntos fazermos do Natal de 2018 o mais especial de todos! Venha conhecer nossa decoração e traga seu filho para entregar a cartinha de natal para o querido Noel!