Ponha a mesa para Ceia de Natal e Ano Novo com a Camicado

Ceia de Natal, Ceia de Ano Novo, já está tudo pronto por aqui! A Camicado está com a mesa posta para você conferir, se apaixonar e levar para casa todos os itens que vão deixar seu jantar ainda mais bonito. Os detalhes já estão traçados, então pegue caneta e papel ou anote no seu bloco de notas do celular, as dicas de itens que não podem faltar na sua casa. 

O Natal sempre é bem decorado com cores fortes: vermelho, verde e aquele dourado para dar um ponto de luz. Sua mesa pode ter tudo isso e todo o universo do Papai Noel também. Bonecos de neve, renas, trenó e tudo mais para montar a mesa com toda a pompa que você sempre desejou!

A Ceia de Ano Novo também é um dos pontos altos das festas de fim de ano, as famílias se reúnem para relembrar o ano que se passou e celebrar juntos a chegada do Ano Novo! 2019 promete e a mesa para recepcioná-lo precisa estar à altura. A Camicado focou nas cores branco e dourado para trazer paz e riqueza, o que nós amamos não é mesmo? Sousplat, prato de louça, taças e tudo mais que uma mesa de Réveillon precisa para fazer sucesso com as visitas.

Mas aqui não tem apenas decoração para sua mesa, tem para casa toda! Pequenos ou grandes objetos que vão trazer mais glamour para seu lar! Seja seu quarto, sua sala, banheiro ou outro cômodo. Aqui na Camicado você encontra itens de decoração temáticos e para o dia-a-dia também, peças sofisticadas e com o requinte que sua família vai aprovar e amar!

A Camicado fica no piso 2 em frente à loja Americanas e tem tudo o que sua casa precisa para ficar mais estilosa e aconchegante. Então não perca tempo, vem pra cá e leve tudo o que precisa para transformar o seu lar!