VFNO Flamboyant 2018: Camila Coutinho e os bastidores do Mundo da Moda

Último talk do VFNO Flamboyant 2018 com exclusividade para você!! Ao lado da editora de estilo da Vogue, a blogueira Camila Coutinho falou um pouco sobre os bastidores do mundo da moda e sobre seu livro “Estúpida eu?”.

Essa com certeza você vai acompanhar!!

Entrevistada por Daniela Falcão, Camila Coutinho falou tudo sobre seu dia-a-dia cobrindo a Semana de Moda, entre muitas risadas ao lado de Donata Meirelles, a influencer contou que por trás de todo o glamour publicado acontecem muitos tombos, perdas de peças e furos. 

Donata também entrou no clima de nostalgia e relembrou uma leve caída que teve devido a um sapato novo. Nada que todas nós já não tenhamos vivido né meninas?!

Camila também explanou sobre seu livro “Estúpida, eu?”, que é um sucesso e já está aqui na Livraria Saraiva (piso 3) para você adquirir e conhecer toda a trajetória dessa garota que conquistou o mundo fashion.

As palestras acabaram, mas ainda tem muito VFNO Flamboyant 2018 para você curtir. Pode vir que ainda dá tempo de ter uma experiência incrível!!

Estamos em tempo real no Instagram e Facebook é só nos seguir para ficar por dentro de tudo o que está rolando por aqui no Flamboyant Shopping!