UFO, revolução do mundo da beleza direto para sua casa!

Máscaras, hidratantes e limpezas faciais são sempre um momento memorável para as mulheres e para muitos homens também. Mas, e se nós te contarmos que o tempo das máscaras faciais está acabando? Isso mesmo, a área da beleza investiu em tecnologia a acabou de lançar um aparelho inovador que promete tratar a pele em apenas 90 segundos. Demais né? Vem com a gente e fique por dentro dessa super novidade.

UFO, esse é o nome do aparelho inovador de beleza. Recém chegado ao mercado brasileiro, combina tratamento com estimulação luminosa LED, crioterapia, termoterapia e pulsações T-Sonic via aplicativo. 

Por mais maravilhosas que sejam, as máscaras faciais possuem penetração limitada, fraca cobertura e um tempo gasto considerável ( entre 15 e 20 minutos). Já o UFO, ou Ur Future Obsession, é capaz de culminar em tratamento facial total em 90 segundos, distribuindo de maneira compensada os elementos essenciais de uma máscara sobre toda a área do rosto ao mesmo tempo em que as diferentes funções do dispositivo permitem que os ingredientes ativos penetrem mais profundamente para obter melhores resultados.

Foram quatro anos de pesquisas e desenvolvimento de produto com designers e engenheiros de produto que mostraram que existe um método melhor do que colocar folhas de papel molhadas e frias sobre o rosto. Então incorporaram a mais recente tecnologia disponível em um único aparelho que produz tudo o que o resto das máscaras promete com resultados surpreendentes. O aparelho foi desenvolvido pela FOREO, uma empresa global especializada em soluções inovadoras e inteligentes de beleza e bem-estar para o dia-a-dia.

E se ainda não está convencida que a FOREO é sua nova melhor amiga, aí vai algumas atribuições do aparelhinho que já conquistou muitos.

  • 90 segundos de tratamento
  • Tecnologia hiper-infusão: aquecimento, para dilatar os poros, pulsações T-Sonic para infundir os ingredientes ativos com mais profundidade e resfriamento para selar os ingredientes e fechar os poros.
  • Tratamento com terapia LED: luz vermelha (firmeza de pele), verde (brilho facial) e azul (anti-acne)
  • Cada máscara ativada pelo UFO tem uma rotina única de tratamento
  • É um tratamento inteligente, controlado por aplicativo
  • Recarregável via cabo USB e 100% a prova d’água, com 2 anos de garantia

Uma novidade maior que essa? Só mesmo o lançamento deste produto aqui no Flamboyant Shopping. Isso mesmo, nós já recebemos em primeira mão essa tecnologia na Sephora (piso 3) com uma super recepção, e a presença da digital influencer Rafa Kalliman.

Ela já aprovou e você? Está esperando o que para vir correndo para o Flamboyant Shopping garantir esse produto na sua penteadeira? Vem logo, estamos te esperando!