Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Sexta é dia de se cuidar e de colocar a hidratação da cútis em dia para arrasar no final de semana. Mas, na correria do dia a dia, às vezes não temos tempo para uma limpeza com profissionais da área, ou mesmo de ir à esteticista. E não pense que isso quer dizer que o seu dia de beleza será menos eficaz, pois nós vamos te dar as melhores dicas para transformar esse momento em instantes imprescindíveis para sua beleza. Vamos lá? 

Antes de tudo, você precisa conhecer qual o seu tipo de pele e só depois escolher a máscara ideal. Nós vamos te ajudar!

Para Peles Oleosas 

Para quem possui uma pele mais sensível e oleosa, a máscara facial Sephora Collection Fiber Mask é a ideal. Ela garante absorção do excesso de oleosidade, diminui o aparecimento de imperfeições e ainda tem efeito matificante. Demais né?

Para Peles Secas

Há quem sofra com esse tipo de pele, mas a dica é fácil: vamos aderir à hidratação. E para isso a Egg Cream Mask é perfeita. Produzida com extrato de ovos brancos ela hidrata e proporciona brilho natural à pele.

Para Garantir uma Limpeza Profunda

Uma pele radiante está na sua wishlist de 2019? Se sim, já pode marcar como feito, pois temos a solução para você: “Máscara Facial Peel Off “. Em apenas 20 minutos ela limpa profundamente os poros, uniformiza o tom da pele e também inova. Quem mais concorda que essa máscara é maravilhosa?

Para ter uma pele Hidratada 

A maravilha da vez é a Pumpkin 24k Gold Mask. Ela é uma máscara de bio celulose encharcada com extrato de abóbora e ouro 24k e é rica em Beta Caroteno e vitaminas A e C. É muito mais hidratação e sedosidade para sua vida! Nós já queremos a nossa!

Efeito Anti Idade

E para quem não quer deixar as marquinhas aparecerem no rostinho de porcelana essa é A MÁSCARA, “Foreo H²Overdose”. Ela proporciona uma infusão imediata de hidratação para uma pele mais macia e maleável, possui hidratação duradoura, suaviza a pele seca e repõe a barreira de hidratação natural da pele para prevenir perda de hidratação.

Nossa listinha de hoje foi um arraso na pele feia né? E o melhor de tudo é que você encontra essas máscaras super poderosas em uma só loja, na Sephora (piso 3). E tem muito mais para você escolher, mas, atenção às nossas dicas, você precisa respeitar o seu tipo de pele e tratá-la da melhor maneira para garantir uma pele e uma make fabulosa. 

Vem correndo para o Flamboyant Shopping, chama as amigas e prepare-se para ficar linda!

Estamos te esperando!