Encontre seu look de Carnaval no Flamboyant Shopping

Imagem de destaque retirada do instagram @adorofarm

O Carnaval está chegando e a procura pelas fantasias está aumentando. E para ajudar vocês, preparamos um post recheado de muitas opções e dicas do que escolher para curtir a folia com muito estilo. Quer saber mais? É só continuar lendo. 

As lojas já sabem que essa é a época da diversão e prepararam muito looks divertidos.

Vamos começar com a Farm (piso 3). Ela preparou peças com muitos detalhes de brilho, flores e tudo mais que expressa a alegria do carnaval.

A C&A (piso 1 e 2) também está com as araras repletas de muita cor e muitos itens dos seus personagens favoritos para deixar sua produção mais especial!

E as crianças também vão entrar com tudo na folia com essas roupas. E o melhor é que eles podem usar o ano todo. Será que eles vão amar?!

Agora nós vamos direto para o piso 2 visitar a Renner. Look havaiano, peças com arco-íris e fantasias legais, é claro. Tudo para você montar a produção mais cool do feriado de carnaval.

As crianças também estão com tudo na Riachuelo (pisos 2 e 3). A diversão com certeza vai durar o ano todo com essas peças. 

E tem para os adultos também. Looks simples, para curtir qualquer festa com muito conforto e estilo. 

Essas peças são apenas um pouquinho de tudo o que você vai encontrar nas nossas lojas. Muita cor, brilho e diversão para você e toda sua família. Já está vindo pra cá escolher a fantasia perfeita para o seu carnaval? Ainda não? Então não perca mais tempo, o feriado já está perto e você precisa se preparar para arrasar nas avenidas.

Aah e não se esqueça de nos marcar nas redes sociais (Instagram e Facebook) já estamos curiosos para saber qual será a produção escolhida aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: Farm