Chegou novidade do mundo da moda aqui no Flamboyant Shopping. Já está sabendo o que é? A Mob acabou de lançar uma coleção novíssima com um editorial especial com a cantora Luiza Sonza, que revelou ser apaixonada por moda. Já quer saber tudo sobre esse mega lançamento? É só clicar para ler mais e pegar seu passaporte, pois a próxima parada é Chicago! 

É isso mesmo, a coleção outono/inverno da Mob tem como tema a grande Chicago e você vai se apaixonar pelo mix de produtos que a marca desenvolveu. 

Mas as notícias não param por aí não! A Mob aqui do Flamboyant Shopping, preparou uma recepção especial para a coleção, com a presença das consultoras de estilo Adriana Galhardo e Fabiana Mota, que ajudaram as clientes a identificar seu estilo pessoal e sua cartela de cores. Foram duas tardes de muita informação de moda para deixar as fãs da marca ainda mais antenadas e estilosas.

Mas se você não pôde ir, não se preocupe, as vendedoras estão preparadas para te receber e dar aquele feedback sobre o melhor look para seu biotipo e também a ocasião que escolher.

Não deixe para depois, venha hoje mesmo renovar o seu closet com a coleção Chicago e não esqueça de nos marcar nas redes sociais nas fotos com os seus looks favoritos. Queremos ver tudinho!

Estamos te esperando!