Campanha Dia das Mães e Namorados com carro novo na garagem

Nossa campanha para o dia das mães e dia dos namorados já começou e o sortudo da vez vai ganhar um Mercedes A 250 Hatch Vision, na cor vermelho júpiter para combinar com o amor que já está no ar! Quer conferir os detalhes e como fazer para participar? É só clicar para ler mais!

Cada momento ao lado de quem amamos são momentos que merecem ser lembrados com muito afeto, carinho e emoção. E parar eternizar momentos assim um presente é sempre algo especial.

Pensando nos “Momentos para gravar na Memória”, as lojas do Flamboyant Shopping já estão preparando mimos especiais para você surpreender quem ama. E mais do que itens de altíssima qualidade e beleza ainda temos uma super  promoção para você concorrer a um carro novinho e para participar é fácil: a cada R$ 500 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro.

Lembrando que as notas fiscais com data a partir de 1º de maio também poderão ser trocadas por ingressos para o show de Zizi Possi no Flamboyant In Concert. A apresentação será dia 28 de maio e de acordo com o valor das cadeiras e disponibilidade de lugares, poderão ser utilizadas as mesmas notas fiscais.

O ganhador será conhecido no dia 25 de junho de 2019, às 15h, quando será realizado o sorteio. O regulamento está disponível no site: www.flamboyant.com.br

E além de presentes, você também pode reservar um lugar para suas comemorações saírem do óbvio com muito estilo. São muitas marcas nacionais e internacionais em nossas duas praças de alimentação, mas o destaque promete ser nos restaurantes do Polo Gastronômico, que reúnem alta gastronomia para todos os gostos. A seleção supera três mil lugares simultâneos e reúne o Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas Restaurante Bar, Kanpai Blue, L’Entrecôte de Paris, Madero SteakHouse, Outback Steakhouse, Pobre Juan e a Tartuferia San Paolo. 

São os detalhes que vão transformar um dia comum em um momento memorável para você e quem você ama! Não deixe pra última hora, venha hoje mesmo aproveitar essa campanha! Já estamos te esperando!!