Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Dia 29 de julho foi selecionado como o dia do nosso queridinho batom. Ele que realça a beleza da mulherada hoje está na pauta e nós temos muito o que falar desse pedacinho de make que faz toda a diferença na nossa produção! Vem com a gente, é só clicar para ler mais. 

Um batom é tudo pra make né?! Ele dá um up no nosso look e transforma qualquer produção, seja claro, escuro, mate ou com aquele brilho, não podemos sair de casa sem uma cor nos lábios.

E para comemorar esse 29 de julho, nada mais adequado do que levar um batom novo pra casa e montar aquele look MARA para um evento especial ou para o dia a dia. Nem precisamos falar que o Flamboyant Shopping é o lugar certo pra você né?!

A MAC (piso 3) separou alguns tons de rosa para as mais românticas, você vai amar! 

Na O Boticário (piso 1 e 2) além das cores lindas você ainda ainda ganha com muitos benefícios das novas tecnologias da marca.

E para aquele acabamento mate poderoso, pode investir nos batons líquidos da Contém 1g (piso 1), é só escolher a cor e arrasar. 

Gosta de volume? Então pode ir na Quem disse Berenice?. (Piso 1) 

Para quem gosta de marcas internacionais é só vir para a Dolce Vitta no piso 1. Tem para todos os gostos, perfeito pra você! 

Na Maybelline (piso 2 – Quiosque) você também encontra o modelo de batom que você mais gosta com cores surpreendentes.

E ainda tem a Sephora (piso 3) que está cheia de novidade, não vai perder né?!

Está tudo lindo né?! Então vem pra cá escolher a sua cor favorita e comemorar o dia do batom com muito estilo.

Estamos te esperando!