Novidades Gastronômicas no Flamboyant Shopping

O Flamboyant Shopping está sempre inovando e repaginando tudo e dessa vez, a praça de alimentação foi o alvo, temos novidades que acabaram de sair do forno e estão quentinhas pra você, quer saber mais detalhes? Então vem com a gente!

Todo dia é dia de falar de comida boa, por isso o nosso post de hoje é sobre GASTRONOMIA!! A praça de alimentação está com 4 novos restaurantes que com certeza valem a sua visita.

Os fãs de comida japonesa já podem comemorar, pois o Tokai Express já está à todo vapor… São muitas opções deliciosas que você vai ficar com água na boca.

A Pizza Hut também chegou chegando com muitas pizzas deliciosas pra você trazer a sua família e aproveitar.

Para quem ama saborear sanduíches diferenciados com uma vista linda, o Jeronimo Burguer é o lugar certo, o restaurante possui uma nova tecnologia para realizar os pedidos que vai facilitar a sua vida e te poupar das filas chatas para pegar seu lanche. Demais né?!

E para os loucos por carne assada, o Mania de Churrasco é o lugar ideal pra curtir com os seus amigos, o espaço é super descontraído e aconchegante. Você vai adorar!

É novidade que não acaba mais, uma mais gostosa que a outra e você não pode deixar de experimentar, os restaurantes estão cada dia mais empenhados em satisfazer a preferência dos clientes do jeito que todos gostam.

Pensou que tinha acabado? Ainda vamos falar da super promoção da Terça Gastronômica.  Ela está de volta e vai até o dia 24 de setembro. Então não perde a data!! Para conferir os detalhes e adquirir seus cupons de desconto é só clicar AQUI! 

Depois de ler esse post, o próximo passo é avisar a galera e marcar o encontro na praça de alimentação do Flamboyant Shopping! A diversão já está garantida!!