Imagem de destaque retirada do site pexels.com

O dia D chegou! E chegou chegando… Já a meia-noite, a Americanas (piso 2) abriu as portas com muitas promoções, mas as outras lojas não ficam pra trás, está uma mais linda e cheia de descontos que a outra. Vamos lá dar uma olhadinha na nossa lista de achados dessa Black Friday? É só clicar para ler mais!

Última sexta-feira do mês de novembro e as promoções não param de chegar aqui no Flamboyant Shopping. E pra você que gosta de pesquisar antes, se liga!

A Jhon Jhon (piso 3) lançou uma mega promoção em peças selecionadas ao qual você tem 50% de desconto do valor original. Já pensou levar uma peça da Jhon Jhon pra casa hoje? Demais né!

A Le Lis Blanc (piso 3) não resistiu e também entrou com tudo na Black com descontos de até 60% na linha casa* e até 50% no vestuário*.
Bem ali pertinho você ainda poderá conferir peças maravilhosas e com preços arrasadores em toda a loja da Uomo (piso 3) isso mesmo, TODA A LOJA está com descontos de até 70%. Simplesmente imperdível!!
A Armani (piso 3) também trouxe peças diferenciadas para a promoção, tanto no estilo mais casual, quanto social com até 50% de desconto*.

Agora vamos falar da Coach (piso 3).Sabe aquela bolsa luxo que você estava de olho? Pois é menina, acabou de baixar o preço. Então corre antes que acabem as peças no estoque. A loja está com descontos de até 60%*.
Pra você ficar ainda mais bela, a Sephora (piso 3) também preparou descontos incríveis, vale a pena conferir.
A Camicado (piso 2) também entrou com tudo na Black Friday e está com itens muito lindos, inclusive para o natal.
Para os pequenos, a parada obrigatória é na Tyrol (piso 3) que está com 50% de desconto em toda a loja.
Para os que estão à procura de uma mala, ou bolsas com excelente qualidade, a Kipling (piso 3) é o lugar certo.
E pra quem não abre mão do conforto super alinhado com a beleza é só vir para a Richards (piso 3) que tem as peças mais descontraídas e clean pra você aproveitar.
Já deu pra ver que a nossa promoção está demais né? Só falta você vir aproveitar, mas não demore, pois algumas peças possuem limitações de estoque.

Estamos te esperando!

*Peças selecionadas