Seguindo com o compromisso de cuidado e proteção, o Drive-Thru Flamboyant continua em pleno funcionamento! Notícia boa, não é? Então, no post de hoje vamos falar sobre mais essa forma prática e segura de fazer as suas compras! Continue com a gente clicando para ler mais!

O Drive-Thru no Flamboyant Shopping surgiu como uma solução para o período de isolamento social, mas o formato de compras deu tão certo, que mesmo de portas abertas, ele ainda continua funcionando e é super fácil de aderir.

Basta conferir as marcas participantes no site, depois você entrar em contato com a loja de interesse, escolher seus produtos e combinar o melhor horário e local para entrega, que poderá ser no Valet Garden ou na portaria principal, ao lado da C&A.

Assim, é só comparecer ao local marcado, efetuar seu pagamento com cartão de crédito ou débito e receber suas compras, com segurança e conforto, sem descer do carro.
Demais não é mesmo?

Drive-Thru Flamboyant, mais uma medida de proteção fácil e descomplicada para fazer suas compras aqui no Flamboyant Shopping.

 

Fotos: Divulgação Flamboyant