Está chegando o dia de nos despedirmos de 2017 e entrarmos em 2018 com muita esperança de um ano melhor. E para garantir uma celebração cheia de alegria, o polo gastronômico está cheio de opções para você começar o ano com tudo. Olha só:

 

 

No Coco Bambu a festa é inspirada na cidade de Miami. O evento promete decoração temática e uma apresentação da Banda Tropicália, que vai animar os convidados na pista de dança montada no segundo andar.

 

Os clientes podem acompanhar a apresentação da pista ou de mesas em outros ambientes do restaurante. O público adulto será recebido com welcome drinks e as crianças podem ficar em um espaço kids, preparado para o evento.

Para maiores informações e reservas: (62) 3434-0043

 

O Piquiras também tem uma noite especial preparada com uma ceia maravilhosa, bebidas e muita fartura.

Para maiores informações : (62) 3920-2515

 

 

O Kabanas vai promover uma festança regada a boa comida e excelentes bebidas. O Réveillon do Kabanas terá decoração especial de ano novo, o som será comandado por Djs pra colocar todo mundo pra ocupar a pista de dança e cardápio com sugestões criadas pelos chefs da casa, exclusivas para uma das noites mais importantes do ano.

Reservas Antecipadas: (62) 3922-3393

Corra para reservar a sua mesa para celebrar 2018 com requinte e o melhor da gastronomia da região.

E já deixamos aqui os horários de funcionamento nos próximos dias.

 

O FFB deseja a você um Ano Novo com muito sucesso, com muita saúde, amor, paz e, é claro, muitas visitas na nossa vitrine. Até o ano que vem! :)