Nova Coleção London Calling Ateen Flamboyant 2018

Inverno Ateen inspirada em Londres nos anos 70.

Foi aberta a temporada de Inverno no Shopping da Vitrine, a marca exclusiva do Flamboyant Ateen foi a primeira a lançar sua coleção de Inverno 2018.

O Evento aconteceu na terça-feira (16/01) simultaneamente em todas as lojas da marca com a coleção London Calling. Alessandra Cãmara foi a special guest da noite junto com outros influenciadores de moda de Goiânia.

Humberto Queiroz e Alessandra Câmara

Edyjunio Assis

Empresária Lara Costa

A Tartuferia San Paolo assinou a comidinhas do evento. Um mix de sabor e patês especiais e uma edição especial da Chandon para o verão.Sobre a coleção London Calling, a marca se inspirou na boemia de Londres nos anos 70.

Com uma mulher hippie but classy, a diretora criativa Maria Rita Magalhães apostou em um mix de estampas de contrapontos como seda fluida e couro mais justos.

Uma silhueta marcada junto com saias sobrepostas, uma paleta de cores mais sóbria, clean como nude, preto e terracota. As peças são mescladas de uma forma mais ousada, decotes longos e revolucionários. Hippie, mas muito chique.

 

E com este evento impecável abrimos a temporada do Inverno 2018 no Flamboyant Shopping.

Aproveitando para lembrar a todos que além da cobertura no FFB também mostramos o evento em primeira mão nas redes sociais do Flamboyant. Não percam os próximos eventos!