Maior rede de chá gourmet da Espanha e do Brasil abre as portas no Flamboyant Shopping.

Especializada em chás e infusões desde 1990 a TEA SHOP, marca líder do mercado de chás gourmet na Espanha e no Brasil, inaugurou a primeira loja em Goiânia, no Flamboyant Shopping. Com produtos artesanais e preparados com os melhores ingredientes a marca oferece uma experiência multissensorial aos amantes do chá.

Quer conhecer mais da Tea Shop? Clique em ver mais e surpreenda-se!

Seguindo os padrões europeus a marca conta com mais de 120 variedades de chá e infusões de alta qualidade a granel, com ingredientes provenientes da Europa e da Ásia.

Aos adeptos do chá a marca oferece uma qualidade artesanal desde a produção e colheita até a entrega do produto ao cliente.

A TEA SHOP também oferece produtos exclusivos para a preparação e degustação de chás e infusões.

A loja no Flamboyant possui um espaço reservado e charmoso para aqueles que querem consumir matcha e os deliciosos sabores de chá da TEA SHOP.

Com produtos aromáticos, antioxidantes, ricos em vitaminas e tantos outros benefícios a TEA SHOP chegou para mudar o conceito do chá.

Não deixe de conferir essa novidade! A TEA SHOP fica localizada próximo à entrada do Garden no Flamboyant Shopping (Piso 2).