Quer ter um momento especial no dia das mães, mas não sabe o que fazer? Traga sua mãe para uma experiência gastronômica aqui no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping.

Vem conosco.

Todos os dias é dia das mães, mas nada mais especial que uma data específica para demonstrarmos todo nosso carinho e gratidão para elas que sempre cuidam de nós com muito amor.

Pensando nisso criamos uma lista de sugestões de pratos singulares para comemorar o dia das mães aqui no Polo Gastronômico, onde os melhores restaurantes da cidade estão reunidos para quem aprecia boa gastronomia. Vamos conferir algumas opções?

Botequim Mercatto

Para as mamães apaixonadas por frutos do mar essa combinação do Botequim será perfeita: Camarões VG, Robalo, Lula, Polvo e Mexilhões puxados no Azeite, Alho e Vinho Branco. Acompanha Arroz de Açafrão com Ervilhas Frescas.

Coco Bambu

Para deixar o dia ainda mais especial: um filé de peixe crocante, coberto por molho mix de pimentões, acompanhado de arroz branco, batata chips e muito amor e carinho.

Empório Piquiras

Aquela dica certeira que sempre agrada: Pizza com massa artesanal assada no forno a lenha e preparada na hora. Uma opção que com certeza será diferente e saborosa.

Kabanas

Para as mamães fitness uma opção light e cheia de sabor: salmão grelhado com vinagrete de kiwi, purê de ervilhas e spaghetti de pupunha com shimeji.

Kanpai Blue

Um combinado de comida japonesa que as mamães não conseguirão recusar.

L’Entrecôte de Paris

Para um domingo simples e único o Entrecôte é uma ótima escolha: Preparado com um corte especial de carne, acompanhado por deliciosas batatas fritas à vontade e por um molho com receita especial. Uma combinação maravilhosa de sabores e aromas que vão conquistar e agradar sua mãe.

Madero

Com cortes selecionados o Madero é a escolha certa para as mamães que amam comer carne grelhada.

Outback

Para as formiguinhas o Outback tem um menu de doces maravilhosos com apresentações impecáveis, como a Lajotinha Magma Cake: uma taça de sabor que vai transformar o dia da sua mãe.

Pobre Juan

Para as clássicas, o Pobre Juan tem o prato perfeito: As tradicionais mollejas argentinas grelhadas e aromatizadas com manteiga e tomilho. Uma experiência gastronômica que vale a pena proporcionar à sua mãe.

E ainda tem surpresa na sobremesa para as mamães no dia 13/05/2018. Cada mãe que estiver presente no Pobre Juan Goiânia irá ganhar essa deliciosa sobremesa. A Taza Freza: composta por creme de patisserie de limão siciliano e coulis de frutas vermelhas. (Será servida 1 sobremesa por mamãe)

Tartuferia San Paolo

Para as mamães mais contemporâneas, a Tartuferia é o restaurante ideal, pois seu menu é recheado de pratos diferenciados tanto no sabor quanto na apresentação, assim como este magret de pato com redução de pera e torre de batatas.

Escolheu o restaurante ideal para este grande dia? Então agora é só fazer sua reserva para comemorar o dia das mães aqui no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping e proporcionar a sua mãe um dia especial e uma experiência gastronômica única.

Traga sua mamãe!