Look In Concert 2018 – Show Diogo Nogueira e Alcione

O bom e velho samba foi honrado na última terça-feira por Diogo Nogueira e pela ilustre Alcione no palco do Flamboyant In Concert. Os artistas cantaram e encantaram a plateia com samba no pé.

O público também arrasou nas produções, quer os destaques da noite?

A noite que estava com clima ameno teve ótimas produções que podem até te inspirar para a montagem de um look…

O ponto focal voltado para a cor pink realçou o tom de pele e os detalhes da maquiagem da apreciadora de samba. Ela também arrasou na escolha da bolsa e vestido preto que sempre dá certo.

Produção Black White com sapatilha confortável para aproveitar o show e uma capa nada básica que deixou o look super cool.

Adoramos um mix de estampas! Saia listrada com um scapin de poá, não existe combinação mais perfeita para quem quer começar a ousar com as estampas.

Blusa estampada com calça acetinada preta e uma bolsa com detalhe floral, uma produção super descontraída e confortável.

Esta calça com textura e caimento mais solto foi uma otima opção, pois como vemos, ela estava com samba no pé!

Produção total black! Impossível errar e é perfeito para combinar acessórios e sapatos.

Alerta de look trend! Blusa com manga flare combinada com um short xadrez p&b, perfeito para o show!

Para fechar com chave de ouro, uma produção descontraída e super cool: short alto com body e um casaco claro.

Gostaram dos looks do mês de maio? Então fiquem ligados, pois no próximo mês tem mais no show da Paula Toller com participação especial de Paulo Miklos. Lembrando que você também pode aparecer aqui no Blog, basta trocar suas notas fiscais para o próximo In Concert e caprichar na escolha do look.