Faz um tempinho que a Johnny Joy abriu as portas aqui no Flamboyant Shopping e hoje vamos adoçar o seu dia com um pedacinho dessa marca que a cada dia mais vem ganhando muitos fãs.

Clique para ler mais e fique por dentro das novidades dessa doçura do Flamboyant Shopping…

Não se sabe ao certo a data do surgimento do milk-shake, mas a sua origem se deu de um tônico para doentes que consistia em leite, whisky e chocolate. Posteriormente a bebida passou a ser produzida com xarope de chocolate, morango e baunilha e as pessoas pediam sorvete para acompanhar e o resultado foi tão bom que perdurou até os dias de hoje.

Depois de provar, modificar e gourmetizar, a Johnny Joy surgiu com milk-shakes especiais que adocicam o paladar e a vida de quem os saboreia. Os milk-shakes da Johnny Joy têm sabores diferenciados e autorais da marca que já ganharam a aprovação dos fãs.

A Johnny Joy possui Food Trucks que espalham doçuras pela cidade e agora com uma loja física aqui no Flamboyant Shopping ela está disponível para você saborear todos os sabores que desejar… Morango, nutella com ninho, oreo e muito mais para as formiguinhas de plantão.

Deu água na boca? Então venha para o Flamboyant Shopping e saboreie todos os seus milk-shakes preferidos na Johnny Joy. Ela está instalada no piso 2 ao lado da Americanas.
E não esqueça que hoje a noite começa o “Flamboyant Garden Festival”, com a apresentação do pianista Arthur Moreira Lima. Que tal assistir o concerto saboreando um milk-shake da Johnny Joy? Huuuum, tudo de bom!

Se quiser mais informações, deixe seu comentário!