Almoço de lançamento VFNO Flamboyant Shopping 2018

Hoje tem muitas fotos para vocês!! O Almoço de lançamento do Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant 2018 rendeu muitos sorrisos, suspiros e momentos incríveis que você vai conferir aqui no blog do Flamboyant Shopping! É só clicar para ler mais.

Dia 12 de setembro foi o dia escolhido para celebrar o lançamento do evento de moda mais badalado do Brasil, o Vogue Fashion’s Night Out. E em um almoço caloroso no L’Entrecôte de Paris, a embaixadora do evento, Layla Monteiro (@laylamonteiro) recebeu convidados especiais para participar deste momento único.
Ambientado com as flores da A. G Flores e Presentes (piso 1) o restaurante caprichou no cardápio e desenvolveu uma sobremesa exclusiva. E além de saborear a culinária incrível do restaurante os convidados participaram de um bate-papo com a embaixadora do VFNO Flamboyant e o modelo Baby Bordoni (@bordoni) e ganharam brindes exclusivos.
Os convidados transformaram os corredores do Garden em uma passarela e chegaram desfilando com looks montados para impressionar. Eles encheram o salão e o Garden com muitos abraços, sorrisos e é claro com os clic’s das fotos…
A página do VFNO Flamboyant já está no ar e contando os minutos para o grande dia, você pode acompanhar todas as notícias do evento por lá e também por nossas redes sociais: Instagram e Facebook. Todo o almoço foi divulgado em tempo real para os seguidores através dos stories e você também pode assistir tudo pelo botão Pré-VFNO no instagram.

Qualquer dúvida ou curiosidade dobre o evento deixe seu comentário aqui.
E se não quiser perder nenhuma novidade é só nos seguir nas redes sociais: Instagram e Facebook.
Começamos a contagem e você?

Contagem regressiva? Faltam 6 dias

 

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes do VFNO Flamboyant, temos um post cheio de detalhes e lembranças das edições passadas, para você ficar ligado em tudo o que rolou nos outros anos e o que você pode esperar da 5º edição em 2018.