Origami Collection: Nova coleção de roupas tecnológicas da Lauf

A última terça-feira bombou aqui no Flamboyant Shopping com a presença da Andressa Suita em um maravilhoso coquetel de lançamento da Lauf. Quer saber tudo o que rolou? É só clicar para continuar lendo e vir com a gente. 
A Lauf, que está localizada no piso 2, fez uma festa e tanto para comemorar o lançamento da Origami Collection, sua mais nova coleção, inspirada nos países asiáticos. E o nome tem tudo a ver com as peças que são minimalistas,  com modelagens assimétricas, estampas  geométricas e com muitos recortes. As cores escolhidas foram as translúcidas e neon.

Preparadx para ver algumas peças?? Então fique com a gente!

O mix de produtos foi muito bem pensado e é praticamente perfeito para todos, pois a variedade é muito grande. Leggings, calças, camisetas, blusinhas, tops, saias de pregas (que nós ficamos apaixonados ?), jaquetas e tudo mais para você ficar linda.

E temos que lembrar que as roupas da Lauf são tecnológicas e auxiliam em vários processos, vale a pena conferir!

A coleção em si já é um sucesso, mas com o coquetel no dia 12/02 ficou melhor ainda. Convidada pela marca, Andressa Suita veio com um conjunto rosa claro lindo da nova coleção e muitas outras influencers ao lado da dona da Lauf também desfilaram pelos corredores do Flamboyant Shopping com looks da Origami Collection. Uma festa cheia de som, risadas e roupas lindas, é claro!

Você já deve estar ansiosx para conhecer cada detalhe né? Então descomplica: vem para o Flamboyant Shopping, vá direto para o piso 2 e encontre todas as lindas peças que mostramos e muito, muito mais para você se apaixonar e poder brincar na montagem dos looks. Não fique de fora dessa tendência de ser linda, vem pra cá e aproveite do seu jeito! Aah, as peças também são uma ótima opção de presente para amigos que amam essa vida esportista. #ficaadica!