Segunda-feira linda, com um post super cheiroso para você! Só de falar que é Granado já ficamos na expectativa né?! Então, venha com a gente descobrir mais detalhes dessa coleção que está DEMAIS!! 

A Granado já é conhecida por seus produtos de origem vegetal e também por sua qualidade que está intacta desde a fundação da marca. Toda repaginada, ela veio com uma produtos lindos para iniciarmos nossa primeira coleção.

Nomeada como Biblioteca Olfativa, a coleção possui embalagens em formato de livros, conceituando assim que os perfumes contam suas histórias e inspirações das fragrâncias. 

São muitos aromas para você escolher e montar a sua própria biblioteca de perfumes da Granado, todos com inspirações e histórias diferentes que juntos à sua serão um sucesso!! 

Agora conta pra gente, quais serão suas escolhas para essa biblioteca de essências? Ainda não sabe? Então vem pra Granado do Flamboyant Shopping sentir cada uma das fragrâncias e descobrir todas as histórias. Você vai se apaixonar!! A loja fica no piso 3 e está pronta para te receber!