A Rosa Chá estreou ontem na NYFW com direito a convidados especiais e tudo mais. Quer saber o que passou pela passarela e pelos corredores da semana de moda mais famosa do mundo? Então vem com a gente! 

A marca brasileira está conquistando o mundo com seu estilo singular e cada vez mais está apostando em um estilo moderno e premium, ideal para mulheres que emendam o trabalho durante o dia com atividades noturnas sem perder o glamour.

O estilo Rosa Chá agora está exposto para todo o mundo apreciar e aderir para vida. Ela acabou de estrear nas passarelas da New York Fashion Week e com certeza já ganhou muitos fãs. Nós já amamos!!

A atriz Bruna Marquezine conferiu todo o desfile na primeira fila e ousou no look que você já pode copiar! Muitos outros famosos como Camila Coelho e Fiorella Matheis passaram por lá para assistir a marca.

E para você que ficou curiosx para saber quais são essas peças maravilhosas que passaram pela passarela da Fashion Week nós preparamos uma surpresa: Fizemos uma visitinha na loja aqui do Flamboyant Shopping (piso 3) pra mostrar os itens dessa coleção.

O estilo high-low está muito presente, desde alfaiataria até espartilhos e lingerie. Uma mistura sútil que mostra a identidade da marca: ser cool e contemporânea! Nossa cara né meninas?

A criação da marca revelou nas redes sociais que o foco principal foi mostrar o estilo Rosa Chá: sexy e cool. Para isso usaram formas volumosas fazendo contrapartida com comprimentos e decotes mais curtos para equilibrar o visual.

Você pode brincar com as peças e montar o look perfeito para o seu dia-a-dia ou para aquele evento master. É só deixar a imaginação falar mais alto, vai ser um arraso!!

Não deixe a tendência passar, vem para o Flamboyant Shopping conferir e levar todos os seus looks favoritos da Rosa Chá na NYFW para casa.

Já estamos por aqui te esperando!