Brilho, brilho e mais brilho com o lançamento da nova coleção da Swarovski. Vamos lá conferir com a gente? 

Em comemoração aos 120 anos da marca, a Swarovski celebra sua história com muito brilho e designs especiais. E tudo isso foi recepcionado aqui no Flamboyant Shopping com com muita alegria em um coquetel repleto de delícias para os clientes. 

O tema predominante da coleção é a luz do sol e a diretora criativa, Nathalie Colin, explica: “A luz do sol induz felicidade. Eu amo o jeito que isso transforma o cristal, assim como o nosso humor. Esta coleção é sobre a fuga, alegria e olhar para a vida de uma forma positiva. Convidamos as mulheres a se desconectar da mania urbana e se reconectar com a vida e momentos cheios de sol inspirados no Mediterrâneo. De Tânger a Tessalônica, Capri a Corfu, Santorini à Sicília, nossos projetos reimaginam os tesouros encontrados durante nossa jornada; amuletos e talismãs, vida marinha, sorvetes e coquetéis coloridos”.

São muitas opções para você se apaixonar e também levar para quem você ama. Os modelos incluem peças para a primavera, dia das mães, dia dos namorados e verão! O glamour vai reinar no ano de 2019!

Vai entrar nessa tendência da Swarovski? Nós já adotamos, só falta você!

 Depois conta pra gente nos comentários e nas redes sociais qual foi o seu favorito, queremos saber tudinho. 

A loja está localizada no piso 3. 

Já estamos te esperando aqui no Flamboyant Shopping!