Segunda feira com uma novidade linda para os seus pés: a marca Luiza Barcelos chegou no Flamboyant Shopping e está repleta de sapatos e acessórios para você conhecer. Vem com a gente conferir os detalhes…

Já no mercado desde a década de 80, ela, que é uma das marcas mais renomadas do país no ramo de sapatos, inaugurou na vitrine de Goiás na última terça-feira (20). Com muitas peças da nova coleção, a Luiza Barcelos nos encantou!! Surpreendendo tanto no estilo, quanto na identidade.

Aurora foi o nome escolhido para a coleção de inverno/2021, a fim de retratar as possibilidades que estão por vir. Um novo amanhã que nos inspira a colorir a vida e buscar inovação todos os dias. Tudo isso estampado em peças coloridas, metalizadas e com detalhes que só a Luiza Barcelos tem.

A loja está com uma decoração super moderna, que reflete o quanto a marca tem se reinventado com o passar dos anos…

As peças contemporâneas enfeitam as prateleiras e a vitrine da loja com muito bom gosto e autenticidade, vale a pena conferir.

E para quem já está na busca pelo presente perfeito para sua mãe poderosa, fica a dica de uma loja que com toda certeza vai surpreender.

A Luiza Barcelos está localizada no piso 2 e está preparada para te receber!

 

Estamos te esperando!

 

Fotos: Elisa Lopes