Imagem de destaque retirada do site pexels.com

O mês mais esperado pelos fãs cinematográficos chegou! Abril veio com tudo para você curtir um filminho no meio da semana, no final ou até no início, por que não? Afinal, são muitos lançamentos. Quer conferir os detalhes dos filmes aqui do Cinemark Flamboyant? Então clique para ler mais e vem com a gente.

Para começar arrasando, vamos falar dele que já está conquistando fãs não só por aqui, mas por todo lugar que passa. Dumbo, o orelhudo mais fofo do cinema, com certeza vai te conquistar com a sua linda história de superação e determinação.

Os estúdios brasileiros também estão com tudo e o longa De Pernas para o Ar vai lançar seu terceiro filme no dia 11 e promete arrancar muitos sorrisos com a nova vida de Suzane (Ingrid Guimarães) na administração da sua franquia de sucesso e sua vida pessoal.

Também teremos uma história diferente e intrigante de um garoto de 4 anos que herda um dom de um mago e, ao falar a palavra Shazam, se transforma em um super herói adulto. Shazam vai estrear no dia 04 para você se aventurar com a família toda por aqui.

E o fenômeno do mês e talvez até mesmo do ano de 2019 é a grande estreia do filme  Vingadores: Ultimato, no dia 25. No último filme Thanos eliminou metade dos seres vivos e agora os vingadores que permaneceram precisam lidar com a perda e ao mesmo tempo combater o mal.

Os lançamentos estão demais né?! E você não pode perder nenhum, afinal não existe nada igual que assistir um filminho no cinema, ainda mais se for o Cinemark. Então, anote nos seus lembretes o dia da estreia de cada e venha curtir momentos únicos aqui no Flamboyant Shopping.