Essa conexão do Flamboyant Shopping com a revista “Vida Simples” já está dando o que falar e se você não quer perder nenhum detalhe é só continuar com a gente.

Antes de tudo vamos falar da Vida Simples: ela é uma revista  sobre estilo de vida, relações mais éticas e sociedades melhores. E aliado com esse sucesso nacional nós preparamos um dia de conhecimento com talks shows e aulões que terão como pauta o consumo consciente, auto conhecimento, saúde, bem estar e tudo mais que envolve ideias para melhor ser, conviver e transformar. E na linha de frente estarão profissionais renomados como: o casal Eugenio Mussak e Luciana Pianaro, a coach positiva e terapeuta integrativa Mariana Nahas, a coach de vida e carreira Ana Raia, a consultora de moda sustentável Chiara Gadaleta, e um dos principais nomes da atualidade quando o assunto é Yoga, a influencer Milla Monteiro.

Mas não é só isso não, além de tudo o que vai rolar na Praça da Cúpula (piso 1), muitas lojas terão programações especiais para os clientes com temas como comportamentos, valores humanos, equilíbrio, relações interpessoais, sustentabilidade e consumo consciente. Tudo para o consumidor vivenciar e refletir os propósitos das marcas que atuam no shopping. Vale a pena conferir!

Essa programação especial estará disponível das 9h às 21h no dia 30 de maio (quinta) e é aberto ao público. Não vai perder né?! Então já coloca o lembrete no celular e venha viver um dia simples e especial aqui no Flamboyant Shopping.

A programação completa você pode conferir nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.