Top 10 tricot de inverno 2019 Flamboyant Shopping

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Mês que vem o inverno chega na nossa cidade e por mais que por aqui ele não seja tão intenso nós amamos um look de frio não é mesmo? E a tendência da vez é ele, o tricot! Vamos lá saber dos detalhes? É só clicar para ler mais!

Famosinho e nunca sai de moda, o tricot já conquistou os nossos corações e todo ano ganha uma repaginada que nós amamos. As nossas lojas já estão preparadas com vários estilos lindos para você e para sua família também.

A SLN (piso 1) já está com novidades incríveis para deixar o  inverno muito mais charmoso e romântico com cores pastéis e detalhes que vão fazer toda a diferença na composição do look.

O básico dos básicos também tem seu espaço no nosso top 10. E a Lacoste sabe muito bem como deixar os homens elegantes e chic’s.

Quer mais opções para os homens? Na Riachuelo (piso 2 e 3) tem! E essas opções com listras estão demais né?

Muita elegância para o seu marido? Pode vir na M.Pollo (piso 1), os looks de inverno dele nunca mais serão os mesmos.

Aquele tricot listrado que todas nós amamos tem na C&A (piso 1 e 2). Você vai se surpreender com a variedade.

Um tricot mais fechado para os tradicionais você vai encontrar na Ellus (piso 3). Esse é o estilo perfeito para várias combinações, desde o mais clássico até o mais moderno, os acessórios que vão definir tudo.

Os homens estão com tudo na nossa lista de desejos e a VR (piso 2) também! A marca desenvolveu modelos diferenciados para você presentear seu namorado, marido ou seu pai com o que há de melhor!

A Le Lis Blanc (piso 3) repaginou seu tricot e trouxe uma estamparia super divertida para compor os seus looks.

Na Richards (piso 3) também tem opções simples e lindas para dar um up no closet.

Modelos mais descontraídos você vai encontrar na Maria Filó (piso 3) tudo com muito estilo e muitos detalhes divertidos para sua produção.

Chic e simples! Não precisa de mais né? E a Ateen (piso 3) sabe disso, por isso desenvolveu peças que vão realçar sua beleza de forma muito sútil.

São muitas as opções aqui no Flamboyant Shopping e você não pode deixar de conferir tudo isso de pertinho. Vem pra cá, já estamos te esperando!