Fechando a parte de talks, Hugo Boss apresenta: Sophia Abrahão e o time Vogue em uma conversa descontraída sobre como as roupas influenciam na construção da imagem pessoal e também sobre como as redes sociais funcionam como plataforma de expressão. O assunto tá demais né? Então continue com a gente pra saber o que rolou…

Começando pela moda, Sophia falou que já é familiarizada com desde pequena através de seus trabalhos como modelo. Hoje em dia, diferente de algumas figuras públicas, ela se veste sozinha e busca ser autêntica em todos os momentos, somente em alguns eventos mais renomados que Sophia busca ajuda de um profissional.

Ela ainda comentou sobre a persona nas redes sociais e que mostrá-la através das roupas é de extrema importância. E sobre sua própria exposição, ela pontuou que entende que é necessário se mostrar produzida na internet, mas que também ama postar o seu lado mais desarrumado.

E é assim que nos despedimos dos talks do VFNO Flamboyant 2019, a partir de agora teremos vários desfiles e pra finalizar a noite um show MARA.

Para ver tudo em tempo real, continue nos acompanhando nas redes sociais, Instagram e Facebook, nos vemos por lá!