Vogue Indica 2019: Descubra as peças favoritas da Vogue no Flamboyant

A equipe VFNO já percorreu as lojas do Flamboyant e selecionou as suas peças favoritas. Para conferir alguma dessas peças, é só continuar lendo aqui.

Todos os anos a Vogue passa pelas lojas do Flamboyant Shopping e escolhe peças específicas que são as que estão dentro das maiores tendências de moda. Neste post vamos trazer dicas de moda com algumas peças selecionadas para vocês aproveitarem.

Uma coisa nós sabemos de cor: o básico nunca sai de moda. A Levi’s (Piso 2) também sabe disso e trouxe um conjunto all-jeans de calça e jaqueta, duas peças coringas e versáteis que funcionam bem juntas e separadas. 

Conhecida pela excelência em moda íntima, a Intimissimi (Piso 2) traz peças elegantes que podem – e devem – estar a mostra na hora de escolher o look. O charme deste top está na alça trabalhada e no brilho do tecido, que tal escolher uma parte e cima que valorize estes detalhes? Além disso, as camisolas e hobby são super sofisticados e confortáveis para quem não quer perder a beleza nem mesmo na hora de dormir.

A Calvin Klein (Piso 3) tem excelência em transformar peças que aparentam ser básicas em peças diferenciadas. Esta regata possui brilho e assimetria, tornando uma peça elegante e despojada, com certeza é uma peça que em um look bem construído, te fará chamar atenção onde que que esteja. 

Nos últimos anos os sneakers tem ganhado destaque no mundo fashion, ao se tratar de moda infantil, é importante que a peça tenha acima de tudo conforto para a criança. A Bibi (Piso 1) conseguiu unir a ergonomia com elementos da moda como a cor neon e as faixas cruzadas que estamos vendo nas grandes marcas. 

Na Cia Marítima (Piso 2) não é surpresa a beleza das suas saídas de banho. Esta peça escolhida pela VFNO utiliza dos tons do coral, cor do ano pela Pantone, em harmonia com uma estampa e modelagem elegantes, tornando possível a utilização da peça fora de contextos de beachwear

Foco nos acessórios! A Óticas Provence (Piso 1) tem uma variedade enorme de óculos, tanto de grau quanto de sol, de todos os estilos e tamanhos para agradar todos os gostos e estes são só uma prova do que você vai encontrar lá.

Já na Via Mia (Piso 1), a tendência do boho prevalece a bolsa na palha e a sandália flatform com amarração são evidências claras disso. Para quem tem um estilo mais hippie e descontraído é uma escolha certeira. 

As indicações não se limitam as roupas e acessórios, passando pela Moncloa Tea Boutique (Piso 2) foram selecionadas peças essenciais para fazer chás, ideais para quem quer se aventurar no mundo dos chás ou até mesmo para quem já é apaixonado pelas ervas. Além disso, na Tânia Bulhões (Piso 3), foram selecionadas louças com pinturas incríveis e sofisticadas. Uma coleção de chá que será uma louça utilitária e ao mesmo tempo um objeto de decoração. 

 

Para quem gostou das dicas e das peças selecionadas pela equipe VFNO, nos acompanhe nas redes sociais e fique atento para não perder todas as novidades que a Vogue preparou aqui no Flamboyant Shopping.