Para o Natal: Decoração ok, Papai Noel ok, mas está faltando algo. Sabe o que é? São as Cantatas Natalinas! Vem com a gente saber dos detalhes das apresentações que vão acontecer nesse mês de novembro.

É só clicar para ler mais! 


As tradicionais cantatas de Natal do Flamboyant Shopping já estão quase começando. A primeira apresentação ficará por conta do Coral Projeto Vozes do Natal, com participação de oito vozes, usando como instrumento o teclado para entoar as mais lindas músicas de Natal. Não vai perder né? Essa apresentação está marcada para a próxima quinta-feira (21), a partir das 19h30.

E ainda esse mês você poderá assistir a maravilhosa banda do Exército, composta por 27 militares. Os instrumentos utilizados vão da linha de sopro à percussão, como clarinetes, saxofones, bateria e muito mais. Para admirar os detalhes da primeira fila é só vir pra cá no dia 28 de novembro (quinta-feira) e chegar um pouquinho antes do horário, que está marcado para às 19h30. Você vai amar!

Já marcou nos lembretes os seus compromissos natalinos aqui no Flamboyant Shopping? Então agora é só esperar o dia e vir curtir com toda a família esse momento especial de Natal.

Lembrando que as apresentações são abertas ao público e acontecerão em frente ao concierge no piso 3. Não vai perder né?

Estamos te esperando!

 

Serviço:

Cantatas de Natal Flamboyant: Mês de Novembro/2019

Local: Piso 3 – Em frente ao Concierge

Horário: 19h30

Entrada Franca


Coral Projeto Vozes

Data: 21/11

 

Banda do Exército

Data: 28/11