CineMaterna está de volta no Cinemark Flamboyant

Mês de fevereiro já está marcando presença com uma novidade quentinha direto do Cinemark Flamboyant. É o CineMaterna que está de volta. Bora lá conferir os detalhes?
Depois que a maternidade bate na porta, as saidinhas ao cinema não são mais as mesmas, pois o conforto do bebê se torna prioridade para as mamães, detalhe que elas não encontram em qualquer lugar.

Pensando nisso, o Cinemark do Flamboyant Shopping aderiu ao CineMaterna, que é uma sessão especial para as mamães assistirem coladinhas com seus pequenos com detalhes que só essa sessão tem: som e ar-condicionado suaves, luzes levemente acesas, trocadores na sala, fraldas, toalhas umedecidas e pomada para uso gratuito, tapete tatame e brinquedos para bebês maiores, voluntárias para a recepção das mães e estacionamento dos carrinhos.
E ainda tem ingressos cortesia para as 10 primeiras mamães com bebês de até 18 meses. Demais não é mesmo?!
Já está querendo saber o dia da primeira sessão? Pois você não vai precisar esperar muito, a primeira sessão do ano será no dia 19 de fevereiro, quarta-feira, às 14h. Não dá pra perder.

Se você amou essa novidade, já deixa a data marcada nos seus lembretes e venha viver um momento especial com seu bebê aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!

 

*Fotos: CineMaterna