Inovação com muita tradição na nova coleção da Coach, “The Coach Originals”. Não vai ficar por fora dessa novidade né?! Então vem conferir tudo com a gente.
Celebrando o legado e a autêntica herança de Nova York, a Coach lançou uma coleção de bolsas vintage inspirada em peças de seus arquivos mais clássicos.

Os produtos em couro da marca, combinam design atemporal com estilo norte americano desde 1941 e nessa coleção as peças fabricadas entre os anos 1960 e 1970 serviram como base na produção da nova linha que está linda!
Vários processos como remix de duas ou mais peças e remate (ressignificação de peças) foram usados na composição dessa coleção e o resultado não poderia ser outro além de originalidade total e uma beleza única que nunca sai de moda.
São peças em várias cores e tamanhos que vão te conquistar nos quesitos, qualidade, originalidade e beleza.
Viu só, como essa novidade é demais? Então não fique aí parado, venha conhecer tudo de pertinho aqui no piso 3 do Flamboyant Shopping.

E lembre-se de usar sua máscara, respeitar o distanciamento social e higienizar sempre as mãos. Assim você garante mais proteção ao seu passeio.

Estamos te esperando!!

 

Fotos: Elisa Lopes