A promoção mais esperada do verão está chegando, com oportunidades únicas de renovar o armário. O Flamboyant Fashion Blog fez um roteiro exclusivo para você. As melhores opções e dicas de peças, que vão perpetuar ainda por algumas estações, e clássicos que nunca saem de moda.

Vestidos de arrasar!

Aquele vestido sensual, chique que te deixa elegante e bem vestida em várias situações. Esse é da MOB.

O vestido branco clássico da SLN com um toque moderno das cordas laterais tem uma pegada fashion para um dia de verão. Quando chegar o frio, basta jogar uma “pashimina” colorida e você estará pronta para uma festa ao entardecer.

Lindo vestido ombro a ombro com tons neutros para tomar aquele sorvete no Garden do Flamboyant.

Looks modernos com a Adidas

Pra quem procura um look mais moderninho, os achados da Adidas são perfeitos e as peças estão com até 70% de desconto.

O estilo das calças pantacourts

Tem gente que ainda está na dúvida se as calças pantacourts continuam este ano e a resposta é SIM. Ainda bem, não é? Amamos. Os modelitos da Oh Boy! Flamboyant estão incríveis.

E por falar em pantacourt, a produção despretensiosa da Le Lis Flamboyant mistura jeans, saia short e listras! Um mix de tendências com preço interessante.

E as festas? Ótima pergunta.

A Mega é sempre uma excelente ocasião para adquirir aquele vestido de festa abiê.

O vestido é bordado. Perfeito para o próximo casamento.

Tudo isto e muito mais você já encontra aqui na vitrine.

Anotem aí: a Mega vai rolar entre os dias 26 e 28 de janeiro. Para maior comodidade, o shopping estará funcionando na sexta e sábado no horário normal (10h às 22h), mas com o horário de funcionamento ampliado no dia 28 de janeiro, domingo, das 12h às 20h.

Então, aproveita para trazer a família, os amigos ou seu amor, para aproveitar os melhores descontos da temporada. Esperamos você!